Just another free Blogger theme

Direitos autorais - Rodrigo Castilhos Heck. Tecnologia do Blogger.

Quem somos?

Esse blog tem intuito de difundir o batuque do Rio Grande do Sul. A base do blog é as pesquisar feitas por seu fundador, Rodrigo Heck. Cujo é Babalorixá da nação de Cabinda, e também cacique de Umbanda e Quimbandeiro. Os textos aqui publicados têm referencias bibliográficas de livros, internet e textos obtidos nos fóruns que o autor participa. Esse blog é aberto à discussão, e pedimos a colaboração de todos os amigos que visitarem que deixem seus comentários, sugestões e criticas, para que possamos melhor a cada dia nosso trabalho.

Jogo de búzios e cartas com hora marcada

Jogo de búzios e cartas com hora marcada

Arquivo do blog

Search Me

domingo, 19 de abril de 2015



Nas páginas que seguem encontrarão algo mais sobre Trabalhos de Quimbanda, pois como sabem, a Quimbanda, prática este tanto censurada, e muitas das vezes criticada por pessoas, que na realidade, não sabem ao certo a sua definição correta.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

10 comentários:

  1. Perfeito, galera alguém sabe algum site para baixar o Como Fazer e Desmanchar Trabalhos de Quimbanda? É do mesmo autor, mas só achei o pdf por 50 mangos no mercado livre :( aí aperta pra mim, se alguém tiver o pdf pra vender mais barato eu compro também. Obg

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vendo ele tá novo físico vendo por 25 reais bom livro

    ResponderExcluir
  3. Gostaria d obter o pdf deste livro alguém tem?62995746020

    ResponderExcluir